segunda-feira, 21 de maio de 2012

... Eu te amo em todas elas.

"Querido Príncipe,

Eu tenho crises de ciúmes, momentos sem paciência e surtos de insegurança. Possuo dramas, teimosias e momentos de arrogância. Uma coleção de piadas sem graça e às vezes não-romantismo. Adoro provocar. Tenho amor por muitas pessoas, mudanças de humor e uma mente um pouco confusa. Uma memória irritante, sinceridade exagerada e apesar de amar, às vezes eu simplesmente não vou dizer que te amo, mas não duvide do meu amor.
A vida é frágil e não posso exigir garantias, a certeza é uma verdade impossível de encontrar. Você irá precisar de paciência com os dias, meu amor. Paciência comigo. Paciência com você. Paciência a saudades. Nós dois precisaremos, eu também preciso de paciência comigo. Os ventos podem ser fortes, mas laços não se desfazem no ar assim tão fácil. É um caminhar descalço num túnel escuro sem saber se há mesmo uma porta esperando para ser aberta. Mas se você escolher se jogar no breu, com a esperança de encontrar a porta, eu prometo que deixo a cama arrumada e as roupas limpas para você dentro de casa, até esqueço a historia de não existir certezas e garantias. Lhe dou a certeza do meu amor e a garantia de ele ser para todo o sempre.
Nunca gostei da frase “para sempre”, mas com você ela sai de dentro de mim como se fosse parte do nosso destino e, sabe o que eu descobri abraçada com você aquela manhãzinha ? Que é sim, é parte do nosso destino, quer dizer... É nosso destino. O para sempre. Aquela manhã quando você me perguntou por que tivemos que chorar tanto para estarmos juntos, seus olhos estavam tão tristes que me fizeram chorar depois que você foi embora. Mas eu te digo agora, choramos e passamos por tudo que passamos para reconhecer e saber que o nosso amor é mais forte que tudo isso, foi mais forte que tudo aquilo e é mais forte do que qualquer coisa que ainda possa vir. Pois era para você, meu amor... Sempre foi para você que eu voltava, mesmo negando. Sempre foi por você que eu rezei, até quando não acreditava em rezas. E por mais que eu tenha fugido, dentro de mim, minha maior certeza era que cedo ou tarde, nossos destinos e nossas vidas iriam ficar finalmente juntas, pois não falamos dessa vida, ou desse momento. Falamos dessa vida, de todas as que passarão e todas que ainda estão por vir. E eu te amo em todas elas."


Um comentário:

  1. 'Nem que eu tenha que subir lá e acender o Sol com um isqueiro Bic meu amor'... Amor para sempre.

    ResponderExcluir