domingo, 29 de abril de 2012

Eu não confio em mim

" Não, eu não sou a garota que costumava ser. Eu deixei de ser como eu era quando chovia, deixei de ser quem eu era quando chovia... Eu não confio em mim.
Se eu não voltar para mim e meu passado for qualquer sinal do teu futuro eu devo lhe avisar, eu não confio em mim. Minha mente está curva e existem muitas salas e cantos para serem limpos, sendo que apenas eu posso limpar, talvez demore um pouco... Talvez demore muito.
Eu sonho maneiras de fazer você entender minha dor, olhe para meu rosto enquanto eu finjo não sentir dor. Dói saber que a única forma de ter descoberto o quão longe eu fui, o quão além de mim eu cheguei é sentindo o quão grande está sendo minha queda. Eu cai sobre meus joelhos sem respirar, me perguntando se eu mesma ainda estou aqui, em algum canto de mim pedindo para voltar, desistir é a parte mais difícil, eu tenho mesmo que dizer adeus ? 
Não há som algum e lá fora a chuva gelada está caindo e, de algum modo eu pareço não encontrar sossego dentro da minha mente e todos meus medos encurralaram-me aqui. Eu me criei para acreditar que nunca amaria ninguém, eu fiz um plano, continuei como quem consegue amar somente a si mesmo.Solitária era a canção que eu cantava todas as noites até cair no sono... Até o dia em que você apareceu, fazendo com que eu quisesse voltar a ser quem eu era, quem eu fui um dia. Por que eu passei todo esse tempo apenas tentando me machucar, para eu saber que ainda era capaz de sentir alguma coisa. Eu vou voltar a confiar em mim.Solitária era a canção que eu cantava todas as noites até cair no sono... Até o dia em que... "



Um comentário:

  1. Se o Sol se recusasse a brilhar
    Eu ainda estaria amando você
    Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar
    Ainda assim haverá você e eu.

    ResponderExcluir