sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por que não ?


“Você está sempre disposto a me perder.Sabe desde o começo que eu não posso e não irei ficar, mesmo assim insiste em sentar ao meu lado mesmo depois de eu ter ido embora,de ter andado sem olhar para trás.Some por uma ou duas semanas,me olha de longe,até que chega,me puxa pelo braço,olha em meus olhos e me beija,como se fosse a única coisa certa a se fazer.Eu disse que é a coisa mais errada a se fazer,mas você não entende...Na verdade entende,e é esse seu jeito de “Não pense no futuro” que me encanta em você e que me traz a simples possibilidade do “ por que não ?”,então lhe proponho um sorriso,uma pirraça e assim caminhamos,até eu ir embora de novo.
Mas parece que você está sempre disposto a me ver indo embora,caminhando até não estar em sua visão,enquanto você se diverte,e eu planejo meus planos de como ir embora da próxima vez,não se esqueça do caminho,quando eu não sorrir de volta,e você ter que voltar para casa e esquecer o caminho até mim.”

Um comentário:

  1. Nossa! Muuito bonito!!! E muito triste tbm. Antes de qualquer coisa... Desculpe meu ‘’Pequeno atraso’’, estou de volta neste ‘’Novo Caminho’’, embora, vim aos tropeços e cai (CAI, um MEIO TOMbo), mas cheguei, aqui estou... Em minha ‘’Chegada’’ lancei meu olhar em um lindo animal da família Felis silvestris, que estava debruçado no dorço de minha janela, mas ele me olhou e quase q como palavras, entendi; - quardei para vc... ‘’Apenas respirei’’,mas queria q ficasse... Entrei pensando, como pequenas coisas na vida podem ser tao selvagens, arredias e algo tao lindo de se ver pode se tornar algo tao complexo de se entender... Deitei em minha cama, olhei para a moldura vazia na cabeceira, estava junto ao radinho, nao o liguei queria deveras a solidao, só desejei ‘’Bons Sonhos’’sem endereço e me indaguei, é possivel acordar para um sonho? ‘’Por que não ?’’ ...Estou de Volta... ‘’Camp d’hiver’’

    ResponderExcluir